0
11/10/2017 Postado por Robson em NotÍcias

Como configurar respostas automáticas para mensagens do WhatsApp

Responder a mensagens no WhatsApp pode se tornar cansativo. Em alguns momentos, é provável que um usuário médio sinta vontade de deixar o celular de lado por um tempo para se concentrar, por exemplo, em um encontro ou em um filme.

Por outro lado, deixar de responder a essas mensagens pode perigoso em alguns casos. Por exemplo, se um parente preocupado tenta entrar em contato, ou se um colega de trabalho precisa comunicar algo com urgência. Nesses casos, é necessário ficar atento.

Felizmente, há uma maneira de conciliar as duas coisas. Com o uso de um aplicativo de 1,5MB de tamanho, é possível programar uma resposta automática para mensagens enviadas por apps como o WhatsApp e o Telegram. Você pode editar a mensagem para dizer o que você quiser, como "Estou no cinema, já já respondo" ou algo mais adequado ao momento.

E o aplicativo tem também outras funções úteis. Ele pode responder tanto ao WhatsApp quanto a outros apps, como Telegram e Messenger. Ligações e mensagens SMS também podem ser respondidas por ele. Mas como o app só está disponível para Android por enquanto, o método até agora só funciona nesse sistema operacional.

Fonte: Olhar Digital

Click to share thisClick to share this