0
09/08/2017 Postado por Robson em NotÍcias

MÚSICA:Simone e Simaria são bandidas em clipe de ‘Regime fechado’, cheio de famosos

Em clima de Velho Oeste, Simone e Simaria lançaram nesta tarde de quarta-feira (09) o clipe de “Regime fechado”, nova música de trabalho da dupla. Com cenário rústico e a sensação de estar em outra época, o vídeo foi gravado em Goiânia (GO), sob a direção de Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte. As irmãs aparecem no papel de duas bandidas, “procuradas vivas ou mortas”.

E o clipe conta com famosas participações, convidadas pessoalmente pelas artistas: Giovanna Ewbank interpreta a donzela forte e destemida, cujo amante é o prisioneiro vivido por Nego do Borel. Carlinhos Maia (xerife), Gominho (carcereiro), Tirullipa (marido traído e dono do saloon) e a musa Bella Falcone (barwoman) completam o elenco bem-humorado.

Com figurino e locação desenvolvidos especialmente para a ocasião, Simaria conta como aconteceu a escolha do roteiro: “A música fala de delegacia, regime fechado. Resolvemos fugir do clichê e gravar em estilo Velho Oeste mas, claro, colocamos o nosso toque de humor. O clipe está maravilhoso e, com certeza, os fãs vão ficar ainda mais apaixonados”.

“Regime fechado” integra o repertório do DVD “Simone e Simaria live”. A música começou a ser divulgada nas rádios no último dia 24 de julho e já alcançou destaque no chart “Hot 100” da Billboard. Atualmente, a dupla Simone & Simaria conta com 16 milhões de seguidores e mais um bilhão de views no canal das artistas.

Click to share thisClick to share this