1
07/02/2013 Postado por Robson em NotÍcias

Rosiane Pinheiro posa para revista 7 quilos mais magra

Na década de 90, a baiana Rosiane Pinheiro fez sucesso como dançarina do grupo de axé Gang do Samba. Na época, a morena deixava muito marmanjo suspirando por seu corpo escultural. Anos depois, em agosto de 2012, Rosiane surpreendeu ao ser flagrada bem mais 'cheinha' em uma praia de Salvador. Chateada com a repercussão negativa, ele resolveu 'travar uma batalha' contra os quilinhos extras e perdeu 7 quilos. O resultado do esforço foi registrado pela revista de celebridades Quem.

Rosiane, que foi capa da “Playboy” em julho de 1998, chegou a ser considerada por uma revista masculina como uma das 100 mulheres mais sexy do mundo.  "Nessa época, vivia em função do corpo, malhava todo dia, não saia da academia e fazia uma dieta restrita. Depois de um tempo, resolvi que queria viver, comer mais, não ir tanto para a academia", explicou a morena.

Para vencer a luta contra a balança, Rosiane voltou a frequentar a academia. "Vou todo dia e faço aplicações de enzima de alcachofra e drenagem linfática com a esteticista Patrícia Lacerda. Se eu puder, quero meu corpo de antes de volta", revelou durante a entrevista. Além disso, a ex-dançarina cortou do cardápio carne, farinha, pão e massas.

Vaidosa e mais magra, Rosiane afirmou que não descarta posar nua, caso receba um convite: "Não tinha pensado nisso, mas se a proposta for boa eu não descarto não. O marido não é ciumento, ele já me conheceu assim". Fonte: iBahia

Click to share thisClick to share this